segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sem comentários...

 Não atingi a minha meta de emagrecimento e confesso que isso me deixou mais irritada do que decepcionada...irritada porque eu não atingi a meta por pura falta de vontade da minha parte...falta de empenho...fiquei enrolando para começar realmente a fazer alguma coisa...

Faz apenas uma semana que peguei de bravo para fazer exercícios e prestar atenção na minha alimentação mas ainda não refletiu na balança...Minha perspectiva é continuar a fazer o que estou fazendo e esperar os resultados aparecerem...

Quanto à minha recompensa...como vocês sabem eu já comprei o sapato e a fotinho dele é essa aí em cima...e conforme combinado eu ainda não o usei porque eu não atingi a meta. Pretendo atingir a minha meta até o dia 22, quando farei a fotinho de acompanhamento...se acontecer antes da data planejada comunico vocês...

Nenhum comentário: