sexta-feira, 22 de março de 2013

Vocês já assistiram O Homem do Futuro?


Então...tem alguns filmes brasileiros que eu simplesmente adoro...e O Homem do Futuro entrou para a lista dos meus preferidos, já assisti bem umas...cinco vezes.

Primeiro porque o ator principal é o Wagner Moura, que além de gato dos gatos ainda é talentoso. Tem também a Alinne Moraes, que eu também acho linda e talentosa.

E segundo, mas não menos importante, é a música principal do filme:Tempo Perdido - Legião Urbana...Quase fui ao delírio quando Helena (Alinne Moraes) está no palco e chama João/ Zero (Wagner Moura) para cantar junto com ela...e ele hesita, mas depois pega o microfone e começa a cantar.

Não vou contar o filme senão perde toda a graça...mas quem gosta de filmes estilo De volta para o futuro, como é o meu caso, também vai gostar desse. Mas não pensem que é uma versão do filme americano...pelo contrário, o filme brasileiro tem elementos próprios e divertidos.

A temática de voltar para ao passado para mudar o futuro aparece em ambos os filmes. E confesso que esse tema me atrae...seria incrível, mesmo que desse a maior confusão, poder voltar ao passado e alterar um dia da minha vida.

Mas me conformo com a idéia de que as coisas acontecem da maneira que teem que acontecer...e que se isso fosse possível provavelmente eu me arrependeria de ter mudado alguma coisa.

E a lição: se realmente tem alguma coisa que você não gosta na sua vida...o momento de mudar é agora: o presente.

Nenhum comentário: